LIMPA FOSSA


Para serviços de limpa fossa, tanques de efluentes, poços de recalque, poços artesianos, limpeza de esgoto, escoamento de água em enchentes e inundações, a Desentupidora DESENTUPIR 24h emprega caminhões limpa fossa 24 horas de pequeno, médio e grande porte.

Equipados com modernos sistemas de auto-vácuo, a fota de caminhões da DESENTUPIR 24h atua como limpa fossas sépticas, limpa fossas negras, além de esvaziar piscinas e esvaziar reservatórios de líquidos e efluentes. Dotados de potentes bombas de sucção, os limpa fossa 24 horas da DESENTUPIR 24h realizam esgotamentos em poços de recalque, caixas e tanques de decantação, caixas de esgoto, tanques de gordura e fazem o escoamento de águas em enchentes e inundações.

O serviço limpa fossa 24 horas da Desentupidora DESENTUPIR 24h respeita integralmente as normas estabelecidas pela Legislação.

O LIMPA FOSSA DESENTUPIR 24h ESTÁ SEMPRE POR PERTO
A DESENTUPIR 24h mantém equipes em cada bairro de São Paulo, municípios da Grande São Paulo, cidades do interior e do litoral do estado. Por isso, chega com rapidez aos locais de atendimento e realiza limpeza de fossas 24 horas, desentupimento de canos de esgoto, caixa de gordura e redes de esgoto em geral em residências, edifícios, condomínios, indústrias ou comércio.