segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desentupimentos com Métodos Não Destrutivos (MND)

Através da divisão de 100% Vision, a Desentupidora Desentupir 24h realiza serviços de desentupimentos com Métodos Não Destrutivos (MND), reduzindo ao mínimo as intervenções nas superfícies. Entre as vantagens dos Métodos Não Destrutivos, está a realização de monitoramentos e diagnósticos por vídeo inspeção em redes de esgotos, redes de águas pluviais e demais tubulações.

Os Métodos não Destrutivos reduzem as interferências internas, externas e no entorno dos imóveis, permitindo que as atividades exercidas nestes locais sejam mantidas sem interrupções durante os desentupimentos ou trocas de tubulações.

Outro benefício dos Métodos Não Destrutivos é a recuperação, a substituição ou a reabilitação de tubulações em geral, seja de ferro fundido, cerâmica (manilha), concreto armado, cimento amianto, PVC, ferro dúctil ou aço, por meio de processos não destrutíveis, sem exigir a abertura de valas. Enquanto as novas conexões não são ativadas, o fluxo dos encanamentos é desviado para tubulações aéreas, apenas com interrupções parciais em pequenos trechos e por curtos período,.

Saiba mais. Visite a página sobre Métodos Não Destrutivos no site da Desentupir 24h.

Evite a ocorrência de entupimentos. A Desentupidora Desentupir 24h recomenda a adoção de medidas preventivas como o desentupimento periódico. Evite também o descarte de detritos pelas tubulações e o desgaste dos encanamentos causados pelo tempo de uso.

E lembre-se: Métodos Não Destrutivos permitem a execução de desentupimentos limpos, econômicos, rápidos e ambientalmente corretos, reduzindo os transtornos para os usuários dos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade